quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mas em que é que ficamos?

Propagou de viva voz o Partido Centrista mais de Direita do Mundo que não andava a brincar aos políticos: ali, com um ar sério, dizia Nuno Melo que com eles é que era a sério.
E eis que, de repente, o CDS PP é envolto numa polémica pois, mais uma vez, atirou areia para os olhos dos portugueses.
Muitos de vós já estarão a pensar: pois, mas como ele é do PS tem de dizer estas coisas…..mas é mesmo verdade, senão vejamos:
Aqui há uns anos, ainda no tempo do governo do Engenheiro António Guterres, a SIC lançou um programa fantástico que, com Artur Albarran como apresentador, causou impacto imediato. Para os que não se recordam, eram dadas falsas notícias até ao início do programa onde, um primeiro-ministro e um líder da oposição esgrimiam argumentos falaciosos e inúteis e eram sujeitos, ali mesmo, à avaliação da votação popular.
Ora isto é claramente brincar aos políticos, entretenimento puro, sem qualquer resultado prático. Cada um podia e dizia os disparates que queria, por puro populismo. E os mais demagogos eram premiados com passagens à semana seguinte.
E quem é que a SIC convidou para o seu primeiro programa? Quem encarnava bem esse espírito de medidas baratas, muita conversa e puro espectáculo? Quem foi? Manuela Ferreira Leite? Não! Luís Filipe Meneses? Boa tentativa mas não!...foi Pedro Santana Lopes!!!
Quer isto dizer que, para além de brincar aos políticos, o PP ainda anda a brincar aos cartazes….

É tempo de UNIR LISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário