segunda-feira, 15 de junho de 2009

EM ARRUDA DOS VINHOS..O FUTURO COMEÇA AGORA


É com particular orgulho que a JS FAUL vê o brotar da candidatura do NOSSO camarada André Rijo à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos.

Apesar de ter aderido à FAUL ainda no ano passado, a batalha por um triunfo em Arruda tornou-se uma questão importante para toda a federação e a escolha de um candidato jovem, mas extremamente competente pode ser a resposta para os muitos anos em que aquele concelho segue governado por uma mistela dos interesses do município e da Santa Casa da Misericórdia.
É triste que o presidente represente as duas instituições não tendo por isso a imparcialidade para poder tomar todas as decisões sem ter de olhar a outros interesses que não os dos munícipes.

É verdade que a Arruda tem um parque escolar que faz inveja a quase todos os outros concelhos mas isso não é, por si só, suficiente.

Parece-me que todos ficamos envergonhados quando somos confrontados com o facto de Arruda dos Vinhos ter apenas UMA farmácia, gerida pela Santa Casa da Misericórdia e que a Câmara vai colocando entraves à abertura de outras.

Não se pode fazer política assim! Não podemos usar os meios que temos à nossa disposição para estancar o desenvolvimento

O camarada André Rijo é um jovem advogado que sabe para onde quer levar o seu concelho.
Aceitou este desafio porque quer fazer da Arruda dos Vinhos mais do que uma saída da auto-estrada.

Força André Rijo!
RM

Sem comentários:

Enviar um comentário