quinta-feira, 4 de junho de 2009

A ONDA ROSA

Prepara-se um comício em grande para amanhã. Depois do entusiasmo que tem acompanhado o nosso candidato por todo o país, o I reporta que no mercado do Bulhão, Vital Moreira foi levado em ombros. Estou certo que amanhã o entusiasmo vai ser igual.

Penúltimo dia de campanha eleitoral com presença forte na cidade do Porto. O Partido Socialista conta hoje com José Sócrates no apoio directo a Vital Moreira. O primeiro-ministro apareceu ao lado do candidato às Europeias no Bolhão e viu-o ser levado em ombros.

A comitiva chegou um pouco depois da hora combinada (9:00) e surpreendeu quem passava, uma vez que também José Sócrates estava presente. Foi distribuído material de campanha, foram feitas algumas críticas, mas o entusiasmo foi generalizado.

O mercado estava calmo, mas por minutos foi tomado pela euforia e pela supresa, com a chegada dos políticos, das bandeiras, dos bombos e dos cumprimentos.

Antes desta visita, já José Sócrates tinha feito um jogging no Parque da Cidade do Porto. Para a tarde está prevista uma arruada na Rua de Santa Catarina. À noite realiza-se o comício no pavilhão Multiusos de Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário