segunda-feira, 11 de maio de 2009

TRIUNFO

É com muito orgulho que reproduzo a notícia que abaixo se transcreve. Ela refere-se à eleição do novo secretariado concelhio de Mafra, único dentro da JS FAUL que procurava um novo rumo.

Uma vitória primeiro para todos os jovens socialistas do concelho que assim conseguem ter novamente abertas as portas da sua casa para poderem fazer política. Mafra é um concelho há muito dominado por outro Partido e somente com a força e a coragem da Juventude Socialista, poderá o Partido Socialista aspirar a um bom resultado.

Em segundo, uma vitória da JS FAUL que consegue capitalizar a dinâmica de trabalho que tem vindo a desenvolver, reactivando todas as concelhia que lhe pertencem para os difíceis combates eleitorais que se avizinham. Pela justiça que se deve fazer nestas alturas, o papel do Presidente da JS Faul, dos seus Vice-Presidentes e todos os que contribuíram para que esta situação acontecesse deve ser aqui realçado.

Por último, trata-se de uma vitória do PS de Mafra e do seu jovem candidato Sérgio Mota. A aposta de Mafra na juventude é real e o seu exemplo faz, com toda a certeza, inveja a muitas concelhias da FAUL que ainda temem em aceitar a natural ambição de candidatos capazes oriundos directamente da JS.


RM

in Ericeira.com
Juventude Socialista de Mafra-Eleições

No dia 9 de Maio, realizaram-se as eleições, que culminaram com a vitória da lista A.
Renato Dos Santos ( Coordenador de Secretariado ) fala com entusiasmo destas eleições dizendo: “ Nestes tempos conturbados, não só no mundo, mas também no concelho de Mafra, torna-se urgente um maior envolvimento dos jovens na política e na sociedade. Este momento marca um virar de página no concelho, a partir de hoje, passará a existir um Jota activa, que não se resignará com políticas medíocres...

Os jovens do concelho precisam de apoio, e querem ter uma palavra a dizer na definição de algumas medidas a tomar. “

Continua ainda Renato Dos Santos: “Existem políticas que a nós jovens, dizem respeito, caso da política de educação do concelho, pois são assuntos que irão influenciar inúmeras crianças e adolescentes, ou seja a juventude. Mas não nos ficaremos só pelas políticas para os jovens, queremos ter uma palavra a dizer nas grandes decisões para o concelho, dos investimentos á segurança passando pelas energias.

Chegou a hora dos jovens deixarem de ter medo da política, somos todos necessários na enorme tarefa de elevar Mafra e Portugal a patamares nunca vistos, pois carregamos sobre nós o peso de que somos a geração que mais formação possui, desde cursos superiores passando por cursos profissionais., passando pelo domínio que possuímos nas novas tecnologias. É hora de demonstrar que nãos nos contentamos com o facto das políticas de juventude serem tomadas sem se consultarem os jovens, nós, melhor que ninguém conhecemos os nossos problemas e necessidades. Queremos ser ouvidos! "

Juventude Socialista de Mafra, elegeu a seguinte equipa:
Secretariado . Coordenador - Renato Dos Santos
Membros - Daniela Silva
- Catarina Malheira
- Rafael Atalaio
- Ana Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário