sexta-feira, 24 de abril de 2009

JS Lisboa mostra a sua força!

Em honra do 25 de Abril e dos 36 anos do Partido Socialista, numa excelente demonstração de militância e participação, a Concelhia de Lisboa do PS e da Juventude Socialista organizaram um jantar que contou com os discursos de Diogo Leão, presidente da Concelhia da JS Lisboa, de Miguel Coelho, presidente da Concelhia do PS Lisboa, de Marcos Perestrelo, futuro presidente da Câmara de Oeiras e ainda António Costa, Presidente da Câmara de Lisboa.

Numa sala cheia, o nosso camarada Diogo Leão, muito aplaudido, discursou elogiando a actividade e participação da Juventude Socialista, particularmente na estrutura que dirige, e que de facto terá um importante papel a seu cargo nos desafios eleitorais que se aproximam.

Merece ainda uma palavra o nosso camarada Marcos Perestrelo, de facto, como disse num discurso muito "bem-disposto" o nosso camarada António Costa, já muito mudou, só em Oeiras é que só agora vai mudar. Afinal de contas, é a força da mudança! Lisboa perde um excelente valor, Oeiras irá ganhar certamente.

Realçar ainda o discurso de António Costa, que passou uma imagem de força do PS em Lisboa: "é quando a luta aquece, que se vê a força do PS" ou "O Partido Socialista nunca baixará os braços" para combater todas as dificuldades que existem em Lisboa e na mesma medida aqueles que por aí "andam".

Luís Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário