sexta-feira, 24 de abril de 2009

POLÍTICAS DE JOVENS

Pelo significado político que daí advém, não quero deixar de dar uma palavra sobre o momento político de hoje:

Reuniu-se a Assembleia-geral de Militantes da Secção de Odivelas com o intuito de votar o candidato a apresentar pelo Partido nas próximas eleições autárquica.

Com uma afluência superior a 100 militantes, com 97 votos favoráveis, 2 contra e 3 brancos, os militantes resolveram encarnar mais uma vez o espírito Jovem que se está a criar naquele concelho e apostar no camarada Nuno Gaudêncio para se tornar o próximo Presidente de Junta de Freguesia.

E não se trata de uma junta qualquer. Para além de ser o cuore do concelho, Odivelas é das maiores Freguesias do país.

Esta aposta insere-se numa política de apoio aos jovens que tem sido desenvolvida pela autarquia e que já obteve um justo destaque aquando da visita do Secretário-Geral da Juventude Socialista Duarte Cordeiro aquele concelho.

Agora passou-se das palavras aos actos. Não são somente políticas de juventude, mas também candidatos jovens para lugares de responsabilidade política que garantem a vontade de renovação do Partido. Odivelas é um exemplo!

O camarada Nuno Gaudêncio a quem todos reconhecemos competência e vontade de liderar o destino daquela que é a sua terra, tem em mãos uma enorme responsabilidade. Mas todos dentro da Juventude Socialista ( e também do PS de Odivelas) não têm quaisquer dúvidas que irá responder de forma triunfante a mais este desafio, tal como o fez quando se tornou coordenador da secção do Partido Socialista de Odivelas.

Um grande abraço Nuno Gaudêncio e a toda a secção de Odivelas e os desejos sentidos que te tornes o próximo Presidente da Freguesia de Odivelas.

RM

Sem comentários:

Enviar um comentário