sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEMANA FEDERATIVA JS FAUL - ENCONTRO COM O ANTÓNIO COSTA

Hoje sexta-feira, durante a manhã, o camarada Duarte Cordeiro, Secretário-geral da JS, o camarada Pedro Pinto, Presidente de Federação da Área Urbana de Lisboa e o camarada Diogo Leão, Secretário-Coordenador da Juventude Socialista de Lisboa, foram recebidos nos Paços do Concelho de Lisboa pelo seu Presidente da Câmara, António Costa.
Realçamos a abertura e disponibilidade que sentimos, ao falarmos de políticas jovens para a cidade, nomeadamente o regulamento do Conselho Municipal de Juventude, aprovado sob proposta do PS em reunião de Câmara Municipal.
O camarada António Costa deu-nos também a oportunidade de conversarmos sobre boas práticas autárquicas na cidade de Lisboa.
Afirmamos com convicção que autarcas como António Costa, e felizmente muitos outros nos restantes concelhos da FAUL, motivam a Juventude Socialista para estar na linha da frente do combate autárquico

Diogo Leão.

1 comentário:

  1. Se fosse por competência e por capacidade de trabalho, com a oposição que tem, o camarada nem precisava de ir a eleições.

    ResponderEliminar